Rastrear seu pedido

Rastrear Seu Pedido


ATENÇÃO! Como se trata de uma importação, os Correios não disponibilizam detalhes no rastreio da encomenda, sendo o status atualizado em intervalos mais longos do que nos casos de postagens nacionais. Sendo assim, é absolutamente normal um objeto ficar por 30 ou mais dias sem nenhum tipo de atualização no sistema de rastreamentos dos Correios.

OBS: assim que der 30 dias úteis e não mudar a atualização entre em conato conosco.

O código começa a funcionar no site dos Correios de 02 até 7 dias após a postagem. Podemos rastrear no site dos Correios aqui do Brasil desde a postagem até a entrega.
O e-mail do cliente será cadastrado para receber e acompanhar as atualizações do número de rastreio do pacote.


Para acompanhar o status de sua encomenda e, quando necessário, realizar abertura de reclamação e verificação junto aos Correios, seja através da Internet ou através do SAC, ambos os canais disponíveis no site http://www.correios.com.br
http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm



OBS: Em todas as encomendas, damos preferência a fornecedores que passem rastreamento dos produtos.

Porem, fique claro, nem todos os produtos acompanham rastreamento de envio em sua compra.